domingo, 19 de agosto de 2012

Postado por Unknown às 21:11

Hoje é um dia atípico, e me veio a vontade de escrever pra poder tentar compreender o que está me inquietando nesse momento.
Já é sexta-feira, a noite está indo embora e estou me sentindo agitada, talvez seja saudade de alguém, ou vontade de estar em um grupo de amigos, aproveitando o tempo para se distrair, ou talvez esteja precisando ficar sozinha com os meus pensamentos.
Me deparo com o sentimento que ainda tenho por ti, que o tempo e as ausências ajudaram a saturar. De repente consigo abrir os olhos e perceber o interesse de alguém nos meus anseios e na minha vida como um todo. Será que o seu tempo passou e chegou o momento de virar a página e renovar os vínculos?
Outras coisas estão ocupando meu tempo, e isso tá me fazendo bem, pois já não me importo se você dá sinal de vida ou não, chego a usar aquele velho clichê: “depois de tanto se ausentar, deixou de fazer falta”. Depois de um longo tempo tentando conhecê-lo, pude perceber que pouco sei de ti e que não faço parte da tua vida como acho que deveria, e isso vem me angustiando, e é possível notar que não tá sendo da forma como eu esperava que fosse.
“Eu quero sempre mais...”, esse trecho vem relatar o meu momento atual, pois o pouco que vc tem direcionado ao nosso “relacionamento” não basta, depois de romper com os meus sentimentos, resolvi romper com alguns sentimentos, estou saindo desse contexto que por muito tempo me angustiou. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Como uma rosa... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review